R23 - Apresentacao e coiso e tal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

R23 - Apresentacao e coiso e tal

Mensagem por R23 em Sex Nov 26, 2010 1:18 am

Hellos a tds!

Sou o Ricardo, de Lisboa e descobri isto por acaso no Myspace Smile

Costumo frequentar tambem o Forum Industrial PT (nacionalmente) e o Forum da Side-Line (internacionalmente).

Se alguem daqui por la andar, que se acuse! Very Happy

R23

Ver perfil do usuário

Boas R23

Mensagem por Aeternum X em Sab Nov 27, 2010 10:41 pm

Boas R23, sê bem vindo ao Korvus!!! este é um fórum com uma temática um pouco diferente dos restantes foruns, talvez por debatermos e aceitarmos estilos o mais underground possível. O fórum é feito de todos os participantes e tu és agora também um deles. Já vi o Industrial PT, mas nunca me deu para registrar, para mim já basta este lol. O Side-Line, não conheço, mas conheço o KVR Audio http://www.kvraudio.com , onde é uma grande fonte de inspiração para músicos, assim como eu.

Obrigado pela tua participação!

cumps!

Ver perfil do usuário http://www.almapurpura.com

Re: R23 - Apresentacao e coiso e tal

Mensagem por R23 em Dom Nov 28, 2010 2:03 am

Eheh na boa!

Quanto ao Industrial PT, nao leves a mal o que vou dizer, mas depois de ter vasculhado um pouco o forum, reparei que o tipo de bandas que falam aqui, sao as mesmas que falam la, pq akilo nao é so para Industrial em si, mas td a musica electronica mais underground. Foi so por isso que referi o site aqui, ver se havia pessoal comum aos 2...mas dpx tb vi que ainda ha mtos pcos users neste forum. É normal, tb ja existem ha 5 anos e este ainda é recente. De qq maneira ha la muita informacao de bandas Industriais e de eléctronico alternativo portuguesas e nao só, eventos em td o país e assim. Nada como explorar por aí!

E a Side-Line tambem aconselho a visita a qq pessoa que goste de Industrial, disseste que não conhecias mas é uma referencia no panorama internacional. Info muito útil nesse site!

Alias, já de seguida vou criar um topico sobre bandas portuguesas, para quem ainda nao conhecer Very Happy

R23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aeternum X em Dom Nov 28, 2010 3:14 pm

R23 escreveu:Eheh na boa!

Quanto ao Industrial PT, nao leves a mal o que vou dizer, mas depois de ter vasculhado um pouco o forum, reparei que o tipo de bandas que falam aqui, sao as mesmas que falam la, pq akilo nao é so para Industrial em si, mas td a musica electronica mais underground. Foi so por isso que referi o site aqui, ver se havia pessoal comum aos 2...mas dpx tb vi que ainda ha mtos pcos users neste forum. É normal, tb ja existem ha 5 anos e este ainda é recente. De qq maneira ha la muita informacao de bandas Industriais e de eléctronico alternativo portuguesas e nao só, eventos em td o país e assim. Nada como explorar por aí!

E a Side-Line tambem aconselho a visita a qq pessoa que goste de Industrial, disseste que não conhecias mas é uma referencia no panorama internacional. Info muito útil nesse site!

Alias, já de seguida vou criar um topico sobre bandas portuguesas, para quem ainda nao conhecer Very Happy

Oi R23, de momento pretendo mesmo focar-me neste forum e trazer mais ppl para aqui, dado que ainda somos poucos, além que também tenho outras ideias para serem realizadas com o Korvus. Eu sou o mentor deste fórum. Obrigado na mesma por teres postado o tópico referente às bandas tugas, algumas já conhecia da Scene.Org!

Quanto ao Industrial PT é como te disse, sem querer tirar o mérito ao fórum, tem lá cenas fixes, mas aqui a onda é um pouco diferente, os users é que só falam ainda em poucos estilos e normalmente mais conhecidos na cena Industrial. Divulga este fórum, ficamos-te agradecidos. Aqui temos outras coisas juntas, de lado a lado com o fórum, como uma "Wikipédia" própria, blog e rede, construção de sites, ilustrações, design gráfico, etc etc....

fica bem man!

Ver perfil do usuário http://www.almapurpura.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: