O Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Floresta

Mensagem por Floresta em Qui Abr 07, 2011 9:39 pm

Boas pessoal!

Sou o J. (podem tentar adivinhar Razz ), tenho 21 anos, estudo Contabilidade (moneymoneymoneymoney), e sou fanático de Military Pop (ou Martial Industrial), Neofolk, Folk Metal (mas odeio essa onda de pop-folk-metal que anda por aí agora Suspect ), Black Metal, Death Metal e Doom Metal, mas admito que ando um pouco enjoado de metal agora Embarassed

Fora isto, sou dos maiores megalómanos (viciado em música, para quem se pergunte) e não há nada que me dê maior prazer que falar de música e comprar cd's/vinil/cassetes (SIM! EU COMPRO CASSETES I love you ).

Juntei-me a este fórum porque vi os tópicos de O.R.E., TMLHBAC e etc e fiquei chocado por estarem tão vazios ._.
Mas agora estou um pouco sem tempo para ir preenche-los, este fim-de-semana tratarei de os pôr mais decentes, com informações e considerações pessoais Razz

Cheers!
Floresta

Ver perfil do usuário

Hey :)

Mensagem por Aeternum X em Dom Abr 10, 2011 9:43 pm

Olá J. (Floresta se preferires)

sê bem vindo ao fórum! Smile

o fórum está um pouco vazio e os tópicos também, porque o fórum está no princípio e a malta não aparece muito por aqui, porque existem outros fóruns na net e na verdade, existe mais pessoal que gosta de metal e menos de electrónica, aqui temos outras perspectivas na música, aqui existe espaço para projectos únicos e visionários (avant-garde), o que não acontece tão frequentemente no metal, só que este fórum tem outras particularidades, nós aqui oferecemos sites aos projectos que se querem associar à Korvus (netlabel/editora) e iremos fazer o marketing destes, pois a ideia é criar uma rede de projectos e bandas dos estilos descritos em Korvus Lisweb.