O Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Floresta

Mensagem por Floresta em Qui Abr 07, 2011 9:39 pm

Boas pessoal!

Sou o J. (podem tentar adivinhar Razz ), tenho 21 anos, estudo Contabilidade (moneymoneymoneymoney), e sou fanático de Military Pop (ou Martial Industrial), Neofolk, Folk Metal (mas odeio essa onda de pop-folk-metal que anda por aí agora Suspect ), Black Metal, Death Metal e Doom Metal, mas admito que ando um pouco enjoado de metal agora Embarassed

Fora isto, sou dos maiores megalómanos (viciado em música, para quem se pergunte) e não há nada que me dê maior prazer que falar de música e comprar cd's/vinil/cassetes (SIM! EU COMPRO CASSETES I love you ).

Juntei-me a este fórum porque vi os tópicos de O.R.E., TMLHBAC e etc e fiquei chocado por estarem tão vazios ._.
Mas agora estou um pouco sem tempo para ir preenche-los, este fim-de-semana tratarei de os pôr mais decentes, com informações e considerações pessoais Razz

Cheers!
Floresta

Ver perfil do usuário

Hey :)

Mensagem por Aeternum X em Dom Abr 10, 2011 9:43 pm

Olá J. (Floresta se preferires)

sê bem vindo ao fórum! Smile

o fórum está um pouco vazio e os tópicos também, porque o fórum está no princípio e a malta não aparece muito por aqui, porque existem outros fóruns na net e na verdade, existe mais pessoal que gosta de metal e menos de electrónica, aqui temos outras perspectivas na música, aqui existe espaço para projectos únicos e visionários (avant-garde), o que não acontece tão frequentemente no metal, só que este fórum tem outras particularidades, nós aqui oferecemos sites aos projectos que se querem associar à Korvus (netlabel/editora) e iremos fazer o marketing destes, pois a ideia é criar uma rede de projectos e bandas dos estilos descritos em Korvus Lisweb.
Nós temos uma série de outros projectos em vista, como criar uma TV online para divulgação de som, além de também futuramente começarmos com a organização de concertos (como acontece também em outros fóruns na net), gravar demos, E.P's e LP's (em formato físico e digital), mas essencialmente sermos um pouco diferentes. Para avançar com alguns projectos é preciso tempo, paciência e investimento (quiçá serás o nosso futuro contabilista Smile ).

Por exemplo, eu sou webdesigner/designer gráfico, já vou dar uma grande ajuda aqui no Korvus.
Nós temos outras ideias/projectos, mas não as/os vamos divulgar já, só quando tivermos a certeza das coisas. Por enquanto já ficas com uma ideia do que será a Korvus!

By the way, vai passando aqui sempre que quiseres e traz mais pessoal para se juntar à nossa cena! Se conheceres projectos/bandas dos nossos estilos, já sabes!!! Smile

Fica bem!

Aeternum X

Ver perfil do usuário http://www.almapurpura.com

Re: O Floresta

Mensagem por Floresta em Ter Abr 26, 2011 11:49 am

Viva Aeternum X!

Projectos e bandas conheço muitos, o Industrial e o Neofolk têm sido uma enorme constante ultimamente Razz Em breve, esperem uma torrente de tópicos novos Razz
Floresta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aeternum X em Dom Maio 01, 2011 3:49 am

lol

Ver perfil do usuário http://www.almapurpura.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: